Oie, Meninas! A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se precisar trocar suas peças. Atenção às regrinhas:

  • As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • Não apresentar traços de mau uso;
  • Não fazemos trocas de peças Brancas OU OFF
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

O envio da peça até a nossa loja para a troca e por conta do cliente, válido para clientes de outros estados!

CLIENTES DE GOIÂNIA TROCAS APENAS NA LOJA! Ou atráves de motoboy frete por conta do cliente.

Após receber suas peças aqui na loja, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, nossas meninas do atendimento vão te enviar por Whatzapp uma mensagem para prosseguir com a troca.

ATENÇÃO: Peças em promoção não podem ser trocadas!

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS OU OFF

Para solicitar sua troca ou devolução entre em contato no Whatzapp: 55 62 992620915

Em caso de dúvidas, nos procure através do nosso canal de atendimento pelo Whatzapp: 55 62 992620915

COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA LOJA:

Loja Física:  Você pode trazer suas peças até nós. Nosso loja fica em Goiânia no endereço: Avenida Fonte Nova - setor: Alto do vale | Goiânia - GO | QD 13 - LT 28 | Cep: 74594-451

Postar via Correio

Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.

Leve sua peça dentro da caixinha original, lacrada, aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo email após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.

Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.

Assim que recebermos aqui entramos em contato para prosseguir...